Passatempo - "Dalí e Eu - Uma História Surreal" de Stan Lauryssens



Hoje segue um bónus para o fim-de-semana, dando início mais um passatempo do blog Clube dos Livros, desta vez com o fantástico apoio da Editorial Presença.
Temos para oferecer 1 exemplar do livro
"Dalí e Eu - Uma História Surreal" de Stan Lauryssens

O passatempo terminará no próximo Domingo dia 20 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), os vencedores serão anunciados aqui no blog e contactados via e-mail dia 21 de Junho.
Os vencedores serão sorteados aleatoriamente, na mesma aplicação que se realizaram anteriores sorteios de passatempos, entre os que responderem a tudo acertadamente e que preencham todos os dados completamente, do formulário abaixo.

Importante:
_ Só será aceite uma participação por pessoa e e-mail;

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal;

_ Os vencedores são anunciados cá no Blog e contactados por e-mail;

_ Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será válida, uma vez que estes são necessários para envio do prémio aos vencedores, de forma que que se evitem atrasos à espera de envios de dados por parte dos participantes;


1- E por favor vejam com atenção as perguntas e as respostas possíveis, para que todos os participantes sejam potenciais vencedores, e para que não hajam participações anuladas!

2- Só me resta desejar, boa sorte a todos!!!

As respostas encontram-se aqui


Passatempo Terminou

10 Comentários

  1. Participado. Adorava ganhar este livro já que sou fã da pintura de Dali.

    ResponderEliminar
  2. Tb estou contigo Maria! Tb eu sou fã do surrealismo de Dali, e agradeço a minha foto de perfil a ele! =P
    E tb a ti Paulo por mais esta oportunidade, apesar de saber q o resultado ñ passa pelo meu nome... =S

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por participarem!
    Só vos tenho a desejar boa sorte, pois esta toca a todos, não desanimem!

    Vou dar início a novo passatempo na passatempo na 4ª feira, obra muito interessante também! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog! Excelente passatempo.
    Já sou seguidora ;)

    ResponderEliminar
  5. A minha participação já foi...
    O meu blogue pessoal...onde estou no facebook
    http://www.florindosilva.blogspot.com/

    Foi um prazer participar

    ResponderEliminar
  6. Olá Florindo,
    Visitei e gostei do blog, estou a seguir!

    ResponderEliminar
  7. Vou participar , adoro o Dali é um dos meus pintores preferidos , dai o meu filho se chamar salvador :) hehehehe continuem com estas oportunidades sff

    ResponderEliminar
  8. :)
    Sempre que seja possível, claro que sim Mirage...

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do blog. Vou começar a seguir. Gosto imenso de pintura e por isso também participei no passatempo.

    Gostava de perguntar uma coisa..quando pões um livro que estás a ler, e pões as páginas e percentagem em baixo, como fazes isso?
    Tenho também um blog sobre livros, e esse pormenor despertou-me muito o interesse! :D tem pouco tempo, mas se quiseres dar uma olhadela, http://www.kelaraparigadoslivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá já lá o vou visitar,
    E acerca da barra que eu fiz de progresso, já falamos nisso!

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem