"O Silêncio dos Teus Olhos" de Hugo Girão


Autor: Hugo Girão
P.V.P.: 12,01 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-807-032-6
Nº de Páginas: 110
Dimensões: 155 x 219 mm
Colecção: -
Editora: Fronteira do Caos Editores Lda

Sobre a obra:
O Silêncio dos Teus Olhos é uma homenagem às mulheres e um hino à vida. Um livro intimista e de grande intensidade, em que o autor explora com elegância e mestria, sentimentos e sensações que nos encantam, comovem e fazem pensar.
Excerto:
«O silêncio dos teus olhos... Os teus olhos, que eu tanto admirava, não falavam comigo….
– “Sabes... Tenho saudades daqueles tempos em que as palavras não precisavam de ensaio... Tanto tempo perdido em guerras que agora não importam absolutamente nada... Eu tinha tanta coisa para te dizer... Tu não me ouvias... Eu não te queria ouvir porque dizias tanta coisa da boca para fora... Quando falavas daquele modo abrias feridas incuráveis. Nenhum de nós tinha razão... Agora apenas oiço o barulho destas malditas máquinas que te mantêm com vida... Agora apenas consigo ouvir o som do teu silêncio...
Gostaria de ouvir a tua voz, nem que fosse para... Somente gostaria de voltar a ouvir a tua voz!”
Sentei-me ao teu lado e agarrei a tua mão à espera de uma resposta...»

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem