Passatempo - "A Queda dos Gigantes" de Ken Follett



Passatempo Terminou

10 Comentários

  1. Eu não conto 14 países como referes no local onde estão as respostas. Certamente muitas pessoas foram induzidas em erro. Vais classificar as respostas como erradas e eliminá-las do sorteio? É que diz que o livro foi editado em 14 países e eu conto 15. Será que estou errada?

    Gostava de saber se quem respondeu 14 países vai ter a sua participação como válida!

    Diana
    Refúgio dos Livros

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana
    Essa questão é pertinente!

    Eu remeto para o excerto, lá podem ler

    "Lançamento Mundial simultâneo em 14 países"

    apesar de lá ter "Espanha e América Latina" ninguém está a dizer quantos estão a ser considerados na América Latina, pelo menos a meu ver a América Latina não é um País... Portanto respondem como acharem melhor
    A resposta certa está presente no onde referi!

    Lol

    ResponderEliminar
  3. Consideram Espanha e América Latina 1 só país? Não entendo mas respeito.

    ResponderEliminar
  4. Diana, desculpa mas mais não te posso responder!
    Aliás, já te dei a resposta atrás.
    A informação que tenho, é a informação que a editora me cede, se assim está considerado de lá, eu não tenho de alterar o que quer que seja, pois não tenho direitos para reeditar o que quer que seja.

    Mais uma vez te respondi lol

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. O facto de dizer Espanha E América Latina com certeza induziu mta gente em erro ao responder mas pronto boa sorte a quem respondeu certo!

    ResponderEliminar
  6. Diana trata-se de ler e não de contar, ok?
    Eu apelo sempre, leiam com atenção as perguntas...
    Acredita que não são tantos quando isso a falhar nessa pergunta o que demonstra a atenção às rasteiras apresentadas.

    Boa sorte =)

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem