Passatempo - "Estrela de Narien, O Renascer - Livro II" de Susana Almeida

10 Comentários

  1. Hum este e mais complicado =s mas nao impossivel!!

    vamos la ver. ja estou com umas ideias =)

    ResponderEliminar
  2. Força Ne,
    espero que participes =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um passatempo diferente e muito divertido, uma vez que puxa pela criatividade e imaginação de cada um. Gostei =)

    Eu já li os dois livros e gostei bastante :)

    Parabéns ao Clube dos Livros por nos proporcionar mais um passatempo!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Susana,por mais este filho(livro),por motivos de saude ainda não o li até ao fim , mas estou a gostar MUITO ...
    Desejo-te as maiores felicidades e muitos sucessos ...
    Guida

    ResponderEliminar
  5. É uma pena que não tenham participado mais pessoas :(
    Assim ninguém ganha =/
    No meu blog também acontece isto, no que diz respeito a passatempos de criatividade.
    É uma pena, pois é a forma mais justa de premiar os vencedores...

    ResponderEliminar
  6. Sim é verdade Mariana, é de facto uma pena, mas contudo, eu vou analisar com a editora, e certamente chegaremos a uma solução, se assimaceitarem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Apesar de nenhum dos participantes ter obtido 25 votos acho que é injusto para com aqueles que participaram nenhum deles ganhar o livro, até porque as fotos estão bastante engraçadas.

    Gostei da iniciativa do passatempo, mas este tipo de passatempos tem o grande problema das pessoas terem de se dar ao trabalho. Quando são os passatempos em que basta ler um excerto até se dão ao trabalho de inventar mil e um estratagemas só para ganharem, mas quando é algo que puxa pela imaginação...

    De qualquer forma, acho que o passatempo teria tido melhor adesão se a oferta fosse o 1º volume e não do 2º e fosse feito de outra forma.

    O triste, triste é ver que as pessoas nem são capazes de votar para que os participantes atinjam os 25 votos. Eu não participei porque já tenho o livro, mas votei numa voto, que aliás para mim é a mais criativa, não querendo com isto dizer que as outras não o são, até porque gostei bastante de todas :)

    Espero que o Clube dos Livros e a Editora tomem uma decisão justa para com os poucos mas criativos participantes.

    ResponderEliminar
  8. O prémio sera atribuido,
    Estou a pensar só qual o critério, uma vez que o estipulado não foi cumprido.

    Temos de variar os passatempos, a ver se "pegam" senão é sempre igual o géneroe formato do mesmo...

    Cumprimentos =)

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    já existe alguma novidade acerca do vencedor deste passatempo?


    cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Olá Boa tarde,

    Sim obtive feedback agora durante a tarde.

    Como nenhum dos pontos que foram estipulados foram atingidos, serei eu a escolher.

    Como tal, irei publicar o resultado logo assim que sair do emprego.

    Cumprimentos,
    Paulo

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem